Estacionamento/s em Sé de Lisboa - Lisboa

es.saba.portlets.pois

es.saba.portlets.buscador.ciudades

Busca avançada

A catedral de Lisboa, conhecida como Sé de Lisboa, é a edificação eclesiástica mais antiga da cidade.

Após sobreviver a alguns desastres naturais que assolaram Lisboa ao longo dos séculos, como terramotos e inundações, a catedral teve de ser restaurada várias vezes.A construção desta imponente obra arquitetónica começou em 1147. Tanto a sua fachada como o seu interior respeitam o estilo românico da época, embora os seus ornamentos façam lembrar o estilo gótico. A igreja, de culto católico, tem 16 altares e uma sacristia à entrada. A catedral tem, ainda, os túmulos de Estevão Rodrigues e Mor Martins.A catedral de Lisboa localiza-se na parte antiga da cidade, entre a Rua Augusto Rosa e Cruzes da Sé. Ali perto pode encontrar outros pontos de interesse turístico, tais como a Igreja de Santo António de Lisboa e o Museu de Lisboa dedicado ao teatro romano antigo da cidade.A beleza de Lisboa reside no seu estilo boémio, no qual convivem edificações antigas e históricas com os edifícios da nova arquitetura. Graças aos azulejos, que revestem a maioria dos edifícios da cidade, muitas vozes dizem que a luz de Lisboa é especial e não se encontra tal em nenhum outro lugar. A zona antiga é constituída por pequenas ruelas de difícil acesso. Por isso, para visitar aquela zona tranquilamente recomendamos que use o parque de estacionamento Saba, situado na Praça do Município de Lisboa. Este parque público está aberto as 24 horas.

Estacionamento Saba em Lisboa

Temos estacionamentos em ...

Sendo a capital portuguesa, Lisboa dispõe de um aeroporto internacional. Se pretende chegar à cidade a partir de outros pontos do país, recomendamos que use a rede de autocarros e comboios que ligam todos os cantos de Portugal. Considerada a cidade das sete colinas, os desníveis são bastantes e acentuados, mas o transporte público ou o seu carro levam-no a qualquer parte da capital portuguesa.

Deixe o carro perto de ...

É difícil escolher o que ver em Lisboa, uma vez que a oferta cultural e turística, assim como a gastronómica, é amplamente extensa. Mas há vários locais que o visitante não pode deixar de visitar como, por exemplo o Bairro Alto, onde se encontram os locais e bares mais divertidos da cidade, a Praça do Comércio, no centro de Lisboa, o Museu do Chiado, entre outros. Para desfrutar de todos eles pode estacionar o seu carro num dos nossos parques Saba e passear por Lisboa sem preocupações.